Verified

Fechamento do Site Pexereca

23:38 Dec 1 2011 Brasil

Description
Solicitei a Ouvidora da Secretaria de Politica para a Mulher o fechamento do site Pexereca que violava os Direitos humanos das Mulheres. O ministério público fechou o site Pexereca em menos e três meses. Mais uma Vitoria para erradicar a violência sofrida pelas mulheres nas redes sociais.

Eu Ana Frank presidenta da ONG "Ateliê de Mulheres", venho solicitar providencias urgentes para a violação dos direitos humanos da mulher. O sitehttp://www.peixereca.com vem oferecendo programa com mulheres em oferta de 50% de desconto na hora pela web.
Pela lei brasileira, a prostituição não é crime. Toda pessoa é dona de seu corpo e pode usá-lo como quiser. Mas tirar proveito da prostituição, seja de que forma for, é crime.
È inadmissível vender o corpo da mulher como se fosse mercadoria oferecida com desconto isso caracteriza crime o fomento á prostituição e a contratação de mulheres para atuarem como prostituta é considerado crime, punível com prisão. Segue o texto da Propaganda do site:

E todos já sabem...depois de um dia cheio, tudo o que os Pescadores de Porto Alegre mais querem é dar uma boa relaxada sem compromisso.
Nossa equipe descolou uma morena namoradinha para você aproveitar ótimos momentos, vá esperando o melhor. Amanda Natally é espetacular e muito discreta.
Tudo o que você sempre sonhou por apenas R$ 135,00.
Aguardo providencias.


Resposta da Ouvidoria da SPM

Prezada senhora Ana,

Ao cumprimentá-la cordialmente, informamos que a Ouvidoria da SPM recebeu sua denúncia. Após verificar o conteúdo do site indicado (www.pexereca.com) solicitamos providências ao Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, uma vez que o site diz oferecer seus "serviços" no município de Porto Alegre.
Estamos à disposição para os esclarecimentos que se façam necessários.
Atenciosamente,
Ouvidoria
Secretaria de Políticas para as Mulheres
Presidência da República
F:(61) 3411-4298/4279
ouvidoria@spmulheres.gov.br
Credibility: UP DOWN 0