Unverified

Silvio Koerich Misógino!

00:30 Dec 10 2011 Brasil

Description
A ministra Iriny Lopes, da Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM), enviou ofícios para os ministros da Justiça, José Eduardo Martins Cardozo, e das Relações Exteriores, Antonio de Aguiar Patriota, pedindo providências para localizar, retirar do ar e punir com base na legislação internacional os autores de uma página na internet com forte conteúdo discriminatório, apologia ao crime e incitação à violência contra mulheres, negros e homossexuais.

A Ouvidoria da SPM recebeu, nos últimos meses, diversas denúncias contra o site e acionou a Polícia Federal que, no mês passado, depois de localizar o provedor responsável pela hospedagem do site, nos Estados Unidos, informou que as gestões teriam que ser tomadas pelos dois ministérios.

Também o deputado Fernando Francischini entrou com requerimento para que o Ministro de Estado da Justiça, José Eduardo Cardozo, adote as medidas necessárias para que a Polícia Federal instaure um inquérito policial contra a pessoa que se identifica como Silvio Koerich, responsável pelo sítio http://www.silviokoerich.org/2011/11/21/faca-voce-mesmo-estupre-e-mate-uma-mulher/.

A Policia Civil – 4º Delegacia de Delitos Cometidos por Meios Eletrônicos – DIG/DEIC já esta tratando da denuncia. Logo teremos noticias sobre o caso. Será um grupo de pessoas, ou uma única pessoa?

O blog O Perdedor Mais Foda do Mundo de Silvio Koerich é um blog com conteúdos machista, misógino. Esse blog é um fake; usa a conta de outra pessoa para ocultar a sua identidade real.

Descrição do blog nas palavras do blogueiro: "Blog de Silvio Koerich, o perdedor mais foda do mundo e um BÚFALO Reprodutor. Aqui eu desmascaro as mulheres, feminismo e os relacionamentos com elas, te ensino a ficar mais viril e honrado e esperto com as mulheres e na vida e falo sobre como sou um perdedor. Também meterei o pau em hippies, metaleiros, marginais, baladeiros, nerds, extrovertidos, ravers, maconheiros, tímidos, Hebe Camargo e funkeiros.

Seu twitter @silviokoerich tem a descrição: Sou um búfalo Reprodutor e meto real. O perdedor foda do mundo. Desmacaro o feminismo, Mulheres e a Cultura anti-Homem. Está parado desde agosto de 2011.

Segue o endereço do seu site com conteúdo misógino, homofóbico.

http://bufaloreprodutor.dihitt.com.br/

Denuncie:

Acesse o site: http://denuncia.dpf.gov.br
Faça denuncia contra o blog de Silvio Koerich

Acesse Facebook: Campanha contra o Silvio Koerich que dissemina ódio e violência através de sua pagina na rede.

http://pt-br.facebook.com/pages/Denuncie-Agora-silviokoerichorg/294251513940627?sk=wall
Credibility: UP DOWN 0

Additional Reports

Maria da Penha Quebre o Ciclo

01:24 Dec 07, 2011

Brasil, 522.74 Kms

Bill to make revenge porn illegal in Brazil

15:41 Nov 22, 2013

Brasília - Federal District, Brazil, 529.21 Kms

Two Brazilian women kill themselves after video tape and nude photos leadked

12:23 Nov 25, 2013

Parnaíba - Piauí, Brazil, 613.89 Kms

Brasil: bloguera feminista denuncia difamación

18:44 Nov 04, 2015

State of Ceará, Brazil, 686.56 Kms